A sessão aperce na nova postagem……..mas agora é para trazer a primeira imagem com todos elementos no foco. Esta imagem foi tirada após o último ensaio do grupo tendo em vista a gravação do terceiro e quarto track.
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Sessão Extraordinária Foto #1
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Projecto Sessão Extraordinária
As boas maneiras mandam dzr k antes de tudo é preciso saudar. Mas saudar porquê?
Ok,recebi emails(De quem?Ñ digo) sugerindo melhorias no blog. Melhorias essas k passam por atualizá-lo.......................Mas tudo é papo..............Vamos ao que interressa..........
Desta Vez vim vos apresentar a etiqueta “JUNGLE MUSIK” naquilo que é uma suas principais realizações por esses momentos. A Jungle Musik é uma “equipe” de produção que fornece instrumentais aos mcees e grupos que fazem parte dela, respectivamente,Denny Mos, projecto Sessão Extraordinária,G100P.
“Sessão Extraordinária” é um projecto cujo mentor é o Productor Denny Mos fazendo parte dele três mcees (Denny Mos,Profaile,Sentinela) cujo objectivo é fazer circular som pelas ruas e fazer sentir ao ppl os seus beatz,suas rhymes e levantar Xai-Xai naquilo que é o hip hop Moçambicano.
O projecto prevê lançar o seu “primogénito” album em Fevereiro ou Março de 2008 tando agora em estúdio a gravar os primeiros tracks do album “Sessão Extraordinária”. Única coisa que se pode adiantar por enquanto é k farão parte do album 10 tracks e talvez um bonus track que poderá talvez tar a circular
Mas não disse e me dispeço..............
............”Paz para o hip hop Moz”........
terça-feira, 27 de novembro de 2007
quinta-feira, 22 de novembro de 2007
Bassline,Sample.....
Add to My Profile | More Videos
Um pouko dakilo k e consumido dentre nos os produtores............Os beats em primeiro.......rimas em segundo..........O k Kev e capaz so ouvindo e k pd se ter ideia do k ele e capaz.........
quinta-feira, 15 de novembro de 2007
quinta-feira, 8 de novembro de 2007
Biografia
Denny Mos(Oficial Tomás Rufino Dinis) é um produtor e mcee k entra no cenário hip hop em 2000 influênciado por alguns colegas de turma e o programa televisivo Ritmo Vivo e radiofónico Hip Hop Time.Em 2003 marca um passo a frente quando começa com as sua primeiras líricas feitas e k só terminavam em casa.Em 2004 faz a sua primeira exibição em publico quando aparece no palco da Casa Velha em Xai-Xai perante veteranos do cenário naquela urbe tendo sido levado pelo Dj e amigo pessoal dele, o Dj Eden(Slave-d).
O estilo do Mos como é tratado por muitos começou a se definir quando conhece Smash e o seu irmão mais velho Lulas Brain como amigos k foram grandes fornecedores do bom rap para ele.
Em 2005 por via do Slave-d começa a produzir tendo logo após o começo trabalhado na Yola Records do Dj Eden e Blue Nile(Djay Maldine) tendo estes dois como seus professores em matérias de beats (Fl Studio e Reason).
Começa nessa época a produzir para alguns mcs e clicks tais como: Drill Mc,RoadValley,Click Star,Gunshots,Império Rei Dos Mestres,etc ……
Em 2006 por motivos de estudos passa para a capital e trabalha com grupos como: Gado Sem Pastor,Um Terço,etc…e fica paralisado no mesmo ano por falta de condições de trabalho e em 2007 recomeça tendo começado com uma coletânea de instrumantais que não saiu para as ruas,tendo produzido a música do Talento-Carta dum seropositivo e tendo começado com o Projecto Sessão Extraordinária(Denny Mos ,Profaile,Sentinala).
Paiol Sonoro Apresenta Sessão de Remisturas: Tenta Isto Em Kasa
Uma coisa quase inédita por estes cantos do planeta (Moçambique).Pela primeira vez temos algo do género e significa isso uma subida em termos de trabalho e o gostar daquilo que é o trabalho nosso, nós os produtores de Hiphop.
Playlist:
01.Paiol Sonoro - Antes De Tudo
02.F&G - o Nosso Som(paiol sonoro remistura)
03.Xitiku Ni Mbaula - dingzwayu ani ritu(paiol sonoro remistura)
04.Azagaia - As Mentiras Da Verdade(paiol sonoro remistura)
05.Interludio(seja feliz)
06.Iveth - Seja Feliz(paiol sonoro remistura)
07.Female Emcees - Female emcees(paiol sonoro remistura)
08.Interludio(longa metragem)
10.Sick Brain - Longa Metragem(paiol sonoro remistura)
11.Black Force - Black Force ta No Ar(paiol sonoro remistura)
12.NeuroToxina - Ate Onde For O vento(paiol sonoro remistura)
13.F&G - O Nosso Som(paiol sonoro remistura 2)
14.Paiol Sonoro - depois De Tudo
Boa Viajem! baixar
Minha Entrevista No Classico Hip Hop Time
Por Helder Leonel
Um Scan do Rap de Xai-Xai
Na edição de 23 de Setembro tivemos em estudio o jovem “Denny Mos” que é um rapper e fazedor de beats Hip hop para interessados. O nosso encontro com “Denny Mos” deu-se atravês de “FreeYamind” que sugeriu ser interessante que acolhesemos esse rapper pelo facto de vir de longe e ter se ligado ao Hip hop atravês dos programas Ritmo Vivo e Hip hop Time por sinal outrora apresentados por Zito Doggystyle. “Denny Mos” que tem como nome de B.I. Tomás Dinis falou-nos do Movimento Hip hop de Xai Xai como sendo bastante unido, muito porque a cidade é pequena . A tendência é que todos os rappers trabalhem juntos e se conheçam.
Falando de Shows, a cidade de Xai Xai tem dois organizadores de espectaculos, dos poucos espectaculos relacionados com rap e as coisas sobre rap oscílam sobre estes dois Jovens que funcionam, como disse “Mos, uma espécie de “Labels”. Mas resíde nos rapper desta cidade, a força para alcançar outros patamares por isso mesmo “Denny Mos” é o exemplo de alguem que debaixo de dificuldades conseguiu entrar em contacto com o “Clássico Hip hop Time” para expôr os seus “Beats”.
O sinal da radio Cidade chega com muita dificuldade e com toda a razão porque a antena prevê atuar num raio que abrange apenas a cidade do Maputo e arredores. “Denny Mos” é homem de sorte porque ele resíde num local onde consegue ouvir a Radio Cidade mas mesmo assim de vez em quando, porque quando o tempo é mau não o nosso sinal foge. Como o habitual no espaço “Num Lero com.. .”, “Denny Mos” falou das suas influencias e surpreendeu-nos pela positiva ao dizer que em termos vocais era fã de “Sean Price” e “Supastition”, o que logo a priori indica que está bem informado sobre o “Circuito Underground”. Já em termos de produção falou-nos de Pete Rock e Marco Polo uma perfeita combinação(a nosso ver) pelo facto de um ser quase “Old School” e outro ser uma revelação. A sentir pelos “beats” que ouvimos no “Clássico Hip hop time” significa que dentro em breve o Rap de Xai xai poderá estar muito melhor de saúde. Ao procuramos mais informações sobre o impacto do nosso programa naquela “urbe” Deny Mos diz que já fez parte de um programa chamado “Hip hop Time”, que é apresentado num canal de Radio Comunitáriasem no entanto ele próprio saber se este nome foi inspirado no Clássico Hip hop time. É uma surpresa agradável se de facto se tiverem inspirado no “Show das tardes de Domingo”. Mais novidades ainda estão por vir por parte de “Denny Mos”. Quanto a nós, é um enorme prazer ir ao encontro do distante que procura se conectar.